HOMEM CAI 13 ANDAR DE UM PRÉDIO EM BELÉM

Um homem morreu após cair do 13º andar de um prédio em construção no bairro da Batista Campos, em Belém. De acordo com informações da Polícia Civil, Élder P. B., de 45 anos, era um dos operários da obra.
Segundo a chefe do setor de Saúde e Segurança da DRT (Delegacia Regional do Trabalho), Edna Rocha, a queda do operário foi provocada por falta de proteção no local. ' Informações passadas são de que, no lugar de onde ele caiu, deveria ter uma proteção justamente para evitar este tipo de incidente. Mas faltou esta proteção que fica na periferia da obra. A responsabilidade neste caso é da empresa dona da obra', disse.
Amanhã dois auditores da DRT para fazer os procedimentos periciais na área.
Em nota, a construtora Gafisa, responsável pela obra, lamenta a morte do operário e ressalta que todos os procedimentos de segurança são adotados nas obras da empresa. O corpo de Élder foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) onde aguarda reconhecimento da família. A polícia investiga o caso.
Em relação ao trânsito, o diretor de operações da CTBel (Companhia de Trânsito de Belém), Joaquim Souza, informou que o tráfego de veículos ficou lento no local por cerca de uma hora e trinta minutos, mas já está normalizado. ORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV