NOTÍCIAS DA ÁREA HOSPITALAR - SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

MAIS UM FINAL DE SEMANA SANGRENTO NA NOSSA QUERIDA SÃO MIGUEL DO GUAMÁ.

PLANTÃO DE SÁBADO (19/12) NO PSM:

Ás 02:20 - Deu entrada no Pronto Socorro JOÃO BATISTA DE AZEVEDO, 33 anos, Vítima de agressão física, ferimento na cabeça causado por uma paulada, ele foi atendido e depois liberado.

Ás 03:15 - MARIA TIBURCIO DOS SANTOS, 27 anos, vítima de garrafada, corte na cabeça, atendida e depois liberada.

Ás 03:15 - FELIPE LISBOA, 20 anos, vítima de Garrafada, corte na cabeça,atendido e depois liberado.

Ás 04:35 - MARIA DO LIVRAMENTO, 43 anos, Vítima de queda de moto, vários edemas na face lado direito, ferimentos nos lábios, ficou em observação.

Ás 05:00 - ADELSON RAMOS - Vítima de acidente de moto, sofreu fratura maxilar, fratura perna Esquerda e várias escoriações pelo corpo, seu acompanhante que vinha na moto morreu no local do acidente na altura do Km 09 da Br 010, Irituia, ele foi transferido para Belém, em estado grave.

Plantão de sábado a noite: Dr. Vicente, enfermeiros Elizangela, Edson e Ailton.

PLANTÃO DO DOMINGO (20/12) NO PSM:

Ás 08:35 - deu entrada ODAIR JÚNIOR RODRIGUES REIS, 36 anos, vítima de acidente de moto, fratura exposta na perna esquerda, atendido e transferido para Belém.

Ás 09:00 - A Polícia Civil apresentou um corpo de um cidadão não identificado no IML do Hospital Municipal, sendo que o mesmo foi removido por volta das 18:30 para o IML de Castanhal.

Ás 16:55 - deu entrada com Crise cardíaca LUIS TORDESE DE LIMA da cidade de CAPITÃO POÇO, atendido e transferido para Belém para o Hospital Gaspar Viana.

Ás 18:10 - deu entrada ANTONIO MARIA DOS SANTOS, 38 anos, Vítima de acidente de Bicicleta, foi atendido e depois liberado.

Plantão de Domingo a noite: DR Marcos Antônio, enfermeiras Glaucia, Mirian, Edson e Elielson.

Esses os casos do final de semana até o fechamento desta matéria.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV