ANA JÚLIA NO BOM DIA PARÁ

Governadora do Pará participa do Bom Dia Pará e conversa com internautas
O fim do ano está próximo e 2010, ano de eleições no país, é também o último ano do governo Ana Júlia Carepa no Pará. Por isso, o Bom Dia Pará da próxima segunda-feira (21) será especial. Na ocasião, o Portal ORM transmite ao vivo o programa.
A governadora foi convidada pela produção do telejornal e participa do programa, a partir das 6h50, respondendo perguntas sobre educação, segurança, saúde, esporte, além de contar aos telespectadores sobre a viagem da delegação paraense à Copenhague, onde participou do encontro sobre o clima do planeta.
Portal ORM - Mas para quem pensa que só os apresentadores do telejornal poderão fazer a perguntas se engana. O Portal ORM abre seu Chat para que os telespectadores e internautas conversem com a governadora em tempo real. Ana Júlia participa do bate-papo logo após o Bom Dia Pará.
Serviço - A entrevista com a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, acontece na próxima segunda-feira (21), no Bom Dia Pará, a partir das 6h50. O chat no Portal ORM inicia logo após o telejornal. Participe! (ORM)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV