VILA ENCANTADA ATRAI 50 MIL VISITAS

Com o tema 'Natal em Família', a Vila Encantada propõe dar continuidade à magia e ao espírito natalino dos paraenses. Até ontem à noite, mais de 50 mil pessoas já haviam visitado o clube Grêmio Literário Português, à rodovia Augusto Montenegro, para conferir a perfomance de 90 artistas dividos em nove shows e sete atrações.
A inovação deste ano, segundo Marcelo Miranda, diretor geral do evento, abrange quatro ampliações, entre elas a Fábrica de Brinquedos, Estação Trenzinho, Floresta Encantada e Show no Lago. Este último conta com um coral, ambientado em um palco construído no meio do lago, logo após a praça central. 'Atualmente, a Vila Encantada vem com esse gancho de proporcionar oportunidade aos artistas.
As programações são simultaneas e têm o objetivo não somente de entreter, mas de fazer com que as pessoas saiam daqui contagiadas com o Natal', explicou.
Desde o início do projeto, a Vila Encantada cresceu de 25 mil metros quadrados para 50 mil metros quadrados. Tornou-se assim o maior parque temático do Norte do Brasil. 'A Vila é cheia de alegrias, magia e diversão. Os pais que acompanham seus filhos voltam a ser crianças', completou Marcelo.
A programação da Vila Encantada vai até o dia 23 deste mês, das 18 às 23 horas, todos os dias, exceto às segundas-feiras. O ingresso no valor de R$ 5 pode ser adquirido na sede social do Grêmio (à rua Manuel Barata), na bilheteria da Vila, nos supermercados Formosa e Y. Yamada, em qualquer posto de Gasolina Dallas, no IT Center e no Habbib’s. (ORM)
O Blog irá visitar e brevementwe teremos fotos exclusivas da vila.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV