REMO 3 X 1 PAYSANDU

O jogo era apenas um amistoso. Mas existe amistoso entre Remo e Paysandu? Claro que não. A torcida, mesmo tímida, compareceu, vibrou e ajudou a fazer a festa neste domingo (13), no Mangueirão. Mas quem saiu com o 'presente de Natal' adiantado - a vitória sobre o maior rival - foram os azulinos. O Leão fez 3 gols contra apenas 1 do Papão.
VEJA COMO FOI O JOGO LANCE A LANCE
O jogo começou com o Clube do Remo mais atuante. O time azulino queria marcar e deixar o placar zerado para trás. O chute forte de Fabrício Carvalho assustou o goleiro bicolor Naldo, que defendeu o chute. No impeto de defender o gol bicolor, Bruno Lança levou o primeiro cartão amarelo do jogo.
Mas o Papão não queria demonstrar falta de ânimo e passou a mostrar empenho. Os jogadores começaram a apertar a marcação e a chegar na grande área. Wagner ainda tentou marcar para o Paysandu, mas não obteve sucesso. Em seguida, Claudio Walace iniciou um lance e Paulo de Tácio deu o apoio, mas terminou em tiro de meta pro Leão.
Já nos 30 minutos de jogo, Marlon bateu e a bola esbarrou em Samir e assustou Naldo. E antes do primeiro período terminar, as chances ainda surgiram, mas ninguém cabeceou após um escanteio.
No início do segundo tempo Fabrício Carvalho levou cartão amarelo. Mas se o primeiro tempo foi fraco, o segundo, desde o início, deu mostras de muita emoção. Aos 2 minutos, Samir balançou a rede para o Leão. Aos 15 minutos, Fabrício Carvalho marcou o segundo gol e sacudiu os torcedores.
O Paysandu, que fez duas substituições - sairam Bruno e Zé Augusto e entraram Zeziel e Bruno Rangel - tentava encontrar o ritmo, mas sem fechar a zaga. Resultado? O terceiro do Remo, aos 14 minutos, com Heliton.
Em seguida, o Papão fez mais duas substituições: entraram Fabinho e Dones e deixaram a partida Eanes e Dudu. O Remo também fez substituições, Marlon e Fabrício Carvalho sairam para a entrada de Renan e Levi.
Aos 36 minutos, num lance desajeitado, Bernardo diminuiu para o Paysandu. O Leão ainda tirou Samir para a entrada de Alessandro, que entrou com vontade de jogar e muito gás. Mas o placar encerrou com dois gols de vantagem para o Remo.
A taça entregue ao Clube do Remo chegou ao estádio no LIBCOP, o novo helicópeto da Tv Liberal que reforça a cobertura jornalística e esportiva da emissora. O troféu foi uma homenagem do grupo Liberal aos 40 anos da Federação Paraense de Futebol. ORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV