28º CÍRIO DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO NO MUNICÍPIO DE CAPITÃO POÇO



Neste domingo 06/12, aconteceu o 28º Círio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Município de Capitão Poço, a Festividade começou no Sábado (05/12) com o 4º Círio dos Motoqueiros, que saiu da localidade de Santa Luzia ás 16:00 e chegou na Igreja Perpétuo Socorro por volta das 19:00 em seguida foi realizada a Santa Missa e por voltas das 20:30 Iniciou-se a Transladação do Círio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que conduziu a Imagem para a Localidade da Comunidade Kennedy pecorrendo várias ruas da cidade e sendo homenageda no trajeto, a imagem pernoitou na Igreja Nossa Senhora da Divina Providência, já no Domingo 06/12 a Imagem saiu da Localidade na Comunidade Kennedy ás 07:30 ( e percorreu ás principais ruas da cidade de Capitão Poço, no Círio de número 28, várias autoridades estiveram presentes neste evento entre eles, o Deputado Federal Lúcio Vale, Deputado Estadual Jr. Hage, o Prefeito da Cidade de Garrafão do Norte, Sr. Xavier, o Presidente da Câmara de Irituia, Sr. Demíco a Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Lourdes Lima, além das autoridades locais.
A Prefeita Diana Belo, preparou a cidade para receber os milhares de devotos que compareceram neste círio, além de presentear a cidade com a entrega de uma imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com 3,2 metros de altura, que foi colocada no monumento na Praça da Alvorada para abençoar o povo capitão possense e a todos que visitarem a cidade.
A berlinda com a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro chegou por volta das 11:30 da manhã após percorrer as seguintes ruas, Av. 29 de Dezembro, TV. Fernando Guilhon, Rua Professora Flora, Rua 7 Setembro e Av. Moura Carvalho até a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, percorrendo um trajeto de 5,1 Km, onde foi realizada a Santa Missa pelo Pároco da Cidade Pde. Roda.
Destacando também que a RÁDIO GUAMÁ AM, transmitiu todo o evento para a Região com sua Equipe de Reportagem.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV