VASCO É LIDER DO BRASILEIRÃO

Diego Souza 'puxa o trenzinho' vascaíno para celebrar o lindo gol marcado
O Vasco pediu e a torcida compareceu. O torcedor exigiu e o Cruz-maltino venceu. Em grande estilo. Na noite deste sábado (17), em um abarrotado estádio de São Januário, a equipe carioca se impôs, envolveu o Grêmio e, com atuação de gala de Diego Souza, goleou por 4 a 0, assumindo a liderança do Campeonato Brasileiro.
Ao menos até domingo (18), quando o Corinthians, que iniciou a rodada na dianteira, fará o clássico contra o Santos, no Pacaembu. O Alvinegro paulista tem 43 pontos, enquanto o Vasco chegou aos 45.
Para isso, o Cruz-maltino contou não só com os gritos de sua torcida, que esgotou os ingressos de São Januário e fez bonita festa. Mas também com ótima atuação de seus atacantes, que asseguraram o triunfo com gols de Elton, Diego Souza e Eder Luis. O lateral Fagner completou o marcador.
O Grêmio, por sua vez, viu o bom momento no Nacional ser interrompido, assim como o sonho de chegar ao G-4 ficou ainda mais distante. O Tricolor gaúcho, que teve o técnico Celso Roth, ex-Vasco, bastante hostilizado pelos cruz-maltinos, continua com 30 pontos, na zona intermediária da tabela. (R7)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV