PASTOR ESMAEL CAROLINO

Novo Pastor Presidente da Assembléia de Deus em Itaituba toma posse hoje a noite no Monte Moreá

Pastor Ismael Carolino, Presidente das Assembleia de Deus em Itaituba



Pastor Carolino concede entrevista na rádio clube de Itaituba ao Pastor Galvão
O Pastor Ismael Carolino é o novo presidente da Assembléia de Deus em Itaituba, sua posse será na congregação monte moreá, localizado á 24ª rua c/ a primeira travessa, a partir das 8:00 horas da noite com um grande culto. Onde estarão presentes pastores de outros campos e também da região ainda não foi divulgado quem Dara posse ao novo Pastor Presidente das Assembléia de Deus em Itaituba, o Pastor Ismael tem uma missão árdua pela frente, mais conta com um bom grupo de obreiros que o ajudará dentre outras coisas a separar o joio do trigo.
Em entrevista hoje pela manhã na rádio clube de Itaituba, o pastor disse que não é um pastor radical porem não é muito liberal e saberá conduzir com afinco as decisões que tomara a partir da sua posse, disse ainda que pretende ouvir todos os membros do Ministério da Igreja e todos os obreiros, ainda segundo ele precisa de tempo para tomar certas decisões, deixou claro que não é marinheiro de primeira viagem que já presidiu outros campos e Itaituba será mais um, claro que cada campo tem suas particularidades e suas peculiaridades finalizou o pastor Ismael Carolino em entrevista ao Pastor Galvão hoje pela manhã.
A tarde o Pastor já cumpriu sua agenda na primeira entrevista concedida ao apresentador Neymias Cordeiro do programa expressão popular, exibido na rede tv canal 4. (BlogPolitica/Pimenta)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV