REMO VOLTA A JOGAR APÓS 104 DIAS E VENCE AMISTOSO

Após mais de 100 dias sem disputar uma partida, o Clube do Remo voltou a campo, em um jogo amistoso, e cravou uma vitória importante para o time, que enfrentou com tranquilidade o Banespa Esporte Clube - equipe da segunda divisão da Liga de Futebol Amador do município de Augusto Corrêa, nordeste paraense. O Leão marcou quatro gols, não levou nenhum e mandou no jogo deste sábado (10).

Para o Leão, o jogo marca o início de uma caminhada. Para o Banespa, uma oportunidade de mostrar alguns dos jovens talentos da região. Os times entraram bem em campo, porém, o 'Leão de Antônio Baena' jogou com tranquilidade, ganhou o meio de campo e deixou o time do Banespa perdido na maior parte do tempo.
 ORM
Primeiro tempo -

Os gols do time azulino foram marcados por Jaime (14 minutos), Alan Peterson (17 minutos) e pelo capitão do time, Diego Barros (24 minutos). Mesmo com alguns passes errados, a equipe jogava como se estivesse disputando uma partida oficial.

Mesmo o primeiro tempo pertencendo todo ao Clube do Remo, os goleiros dos dois times tiveram bastante trabalho. Afinal de contas, mesmo se tratando de um amistoso, jogo é jogo e ninguém quer fazer feio.

Segundo tempo - A segunda etapa foi bastante movimentada, mas com poucas finalizações. O Remo, que voltou para o gramado com a vantagem de três gols, não encontrava o caminho das redes nos primeiros minutos do segundo tempo. O time da casa também tentou chegar à área do time azulino, mas só conseguiu arrancar um único lance perigoso.

E para voltar a capital paraense fechando a partida com chave de ouro, aos 30 minutos, após uma jogada pela direita, Zé Inácio fez o quarto e último gol para o Leão.

Depois do confronto deste sábado (10), o próximo compromisso do Remo será contra a seleção do município de Mãe do Rio, no dia 4 de outubro. Três dias depois, o Leão enfrenta a Tuna Luso, no Baenão, naquele que já está sendo chamado de 'Clássico dos Romeiros', por ser realizado na antevéspera do Círio de Nazaré
Mesmo se tratando de um amistoso, o Remo entrou em campo mostrando as garras para o rival. O primeiro tempo foi todo do time da capital paraense e o Remo encerrou os primeiros 45 minutos de partida com três gols de vantagem sobre o adversário.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV