GANSO SÓ FARÁ EXAMES NA SEXTA-FEIRA, MAS JÁ ESTÁ AFASTADO POR 15 DIAS

O prazo para o retorno do meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, aos gramados só será conhecido na sexta-feira, quando o jogador será examinado. No entanto, já se sabe que o maestro alvinegro para por, no mínimo, duas semanas. O camisa 10 sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante confronto da Seleção Brasileira contra Gana, em Londres, na última segunda-feira. Ele chegou ao Brasil no dia seguinte, mas os médicos santistas só agendaram o teste para o fim da semana, para que o meia pudesse descansar.
Por enquanto, segundo o médico alvinegro Rodrigo Zogaib, não é possível fazer qualquer prognóstico mais preciso. Por outro lado, ele já avisou ao técnico Muricy Ramalho que Ganso não poderá ser utilizado nos próximos jogos.
- Não podemos passar um diagnóstico preciso antes do exame, nem um prazo de recuperação. Ele pediu para descansar. Não faria diferença fazer o exame agora ou na sexta - explicou Zogaib.
A princípio, Ganso, que já não participa do confronto contra o Avaí, nesta quarta-feira, não poderá atuar contra o Cruzeiro, sábado, Corinthians, dia 18, e América-MG, dia 21.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV