ESPORTE
O campeonato de futebol da 1ª divisão de São Miguel já começou e as rodadas são sempre aos sábados e domingos. Dizem que o público está sendo um pouco melhor que o ano passado.

ESPORTE II
A seleção de Máster de São Miguel foi eliminada da competição lá em Mãe do Rio.

COM O REI
Agora todas as manhãs bem cedo na Radio Guamá, João Guerreiro é o piloto do Programa “Encontro com o Rei” tive a oportunidade ouvir ontem.

PARTIDOS
Já começou o pula-pula dos filiados nos partidos aqui em São Miguel. Já se vê comentários que 2 partidos grandes começaram perder filiados, e ao mesmo tempo como reação já começaram tomar filiados de outros partidos também.

POLÍTICA
Dois prováveis candidatos a Prefeito de São Miguel se encontraram nesta semana com Ex-Prefeito Nenê Lopes, segundo um telefonema de Belém o encontro foi no posto de gasolina e o assunto era eleição de 2012.

POLITICA II
Em conversa comigo, o empresário “Cacau” me confirmou que será candidato à Prefeito de São Miguel, e dessa vez só Jesus impedirá dele ser Candidato em 2012 aqui em São Miguel.

POLITICA III
O Deputado Federal Lúcio Vale, já avisou que o PR em São Miguel continua com o mesmo grupo que tem a Direção hoje, tudo por agradecimento pelos votos que lhe deram.

VIRADA
Já tem gente vendendo refrigerante Flay de 2 litros por 0,50 centavos. A onda agora é Flay em São Miguel.

BOLSA FAMILIA
Contaram-me que o recadastramento do Bolsa Família em São Miguel foi um sucesso, muitas famílias carentes tiveram seu cadastro aprovado no programa federal, O número foi bastante grande. Isso é muito bom para o comércio da cidade.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV