PROJETO RONDON: COMEÇA AS INSCRIÇÕES

O Projeto “Ações para o bem-estar e cidadania: responsabilidade e comprometimento com a vida” foi selecionado pelo Projeto Rondon, de integração social, coordenado pela Secretaria de Ensino, Logística, Mobilização, Ciência e Tecnologia, do Ministério da Defesa, para ser realizado no município de São Domingos do Araguaia, no sudoeste do Pará.
A proposta é desempenhar atividades e ações, no Conjunto A, visando capacitar multiplicadores nas áreas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde. O trabalho é da Universidade Federal do Pará e tem a coordenação da professora doutora Iêda Maria Louzada Guedes, do Instituto de Ciências Biológicas da UFPA.
A equipe que realizará o Projeto será composta por dois docentes e oito alunos de graduação. Agora, os interessados deverão se inscrever até a próxima quinta-feira, 04 de novembro, observando o edital.
Todos os documentos devem ser impressos e entregues na sala da Coordenação Geral do Projeto Rondon UFPA, ICB, 3º Andar, até o dia 04/11 às 15h. Os estudantes serão selecionados nos cursos de Medicina, Biomedicina, Enfermagem, Medicina Veterinária, Odontologia, Farmácia, Biologia (bacharelado e licenciatura), Nutrição, Educação Física, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, Artes Visuais, Museologia, Teatro, Música, Dança, Direito e Serviço Social, de quaisquer campi da UFPA.
A atividade será realizada por meio da Operação Carajás, do Projeto Rondon, que acontecerá no Pará em janeiro de 2011. A coordenação nacional do projeto recebeu 140 propostas de Instituições de Ensino Superior brasileiras, interessadas em participar da operação. Destas, 40 foram selecionadas no último dia 22. (Diário do Pará)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV