BANDIDOS FUGIRAM DO ALEMÃO PELO ESGOTO, DIZ DELEGADO

Rio - O delegado titular da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), Fernando Veloso, que participa hoje das operações de busca a traficantes, drogas e armas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, afirmou que criminosos utilizaram a rede de esgoto e as galerias de águas pluviais como rotas de fuga. "A prova disso é que, após uma informação de um morador, prendemos oito criminosos em uma tubulação de esgoto na noite de ontem", disse.
O delegado também contou que criminosos roubaram uniformes de funcionários das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal, e de concessionárias que atuam no conjunto de favelas, na zona norte do Rio. A polícia ainda apreendeu, no início da tarde, três pistolas automáticas na Favela da Grota. Em outra localidade, um homem ainda não identificado foi preso.
Ontem, sete dias após o primeiro ataque da semana de terror no Rio, 2.700 homens das Polícias Civil, Militar e Federal e das Forças Armadas entraram no Complexo do Alemão. Não houve o combate que se esperava. Tampouco foram presos os chefes do tráfico da Vila Cruzeiro, Fabiano Atanazio, o FB, e do Alemão, Luciano Martiniano da Silva, o Pezão
(Ag.Estadão)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV