PELOS BLOGS DO ESTADO

COMERAM ABIL

Nunca na história deste municipio o seu funcionalismo foi tão humilhado como agora. Pelo andar da carroagem dizem, os mais alterados que o nome da Prefeitura vai mudar de Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá para Prefeitura Municipal da Humilhação-Pará. Pois o que mais se tem feito neste espaço é humilhar os servidores  com desculpas esfarrapadas  quando o assunto é o pagamento dos mesmos.

Ficando o mesmos horas a fins do lado de fora da prefeitura para poder ser atendido. Enquanto alguns funcionários ficam dificultando a solução dos problemas. Sei não, mas parece que de repende a gestão do tatepe voador ficou acéfalo.

Ninguem fala nada. PARECEM QUE COMEMORAM  ABIL (BLOGUAMÁ)
 
 
BLOG BRUNO MARQUES
Ariel Castro é o pai dos blogueiros de São Miguel do Guamá, é um fenômeno! Ele criou na cidade a cultura do blog, é uma coisa impresionante, é normal no município as pessoas lerem os blogs da cidade diariamente. Após o blog do Ariel, em virtude do sucesso, muitos outros surgiram. Hoje em São Miguel o principal meio de comunicação é o blog. Tomou lugar da TV e da rádio locais, em virtude do dinamismo da notícia. Prova disso é o que aconteceu ontem. A empresária Eugênia cabeleleira estava sendo vítima de boatos os quais davam conta de que ela respondia processo movido por clientes seus. Ela muito sabiamente pediu uma certidão negativa na Justiça, anexou uma nota de esclarecimento e postou no blog do Ariel Castro, foi um santo remédio contra a boataria. è a força da blogsfera em São Miguel comandada pelo seu pioneiro Ariel castro.  
 
ENCONTRO
Está previsto para a próxima quarta-feira, 10, o primeiro encontro do governador eleito, Simão Jatene, com a atual governadora e candidata derrotada Ana Júlia Carepa.
Ana Júlia ligou hoje pela manhã para Jatene, informou que passará os próximos dias em Brasília e disse que, assim que retornar, dará início à transição.
A expectativa é de que nessa reunião Jatene e Ana apresentem as equipes de transição por parte do novo e do atual governo.
Na conversa por telefone Jatene negou que vá fazer devassa nas contas da atual administração como publicado na edição de hoje do jornal O Liberal. Blog Repórter
 
 
 
 

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV