PÂNICO NA PRAÇA LICURGO PEIXOTO!



A Praça Licurgo Peixoto é uma praça freqüentada por famílias que aproveitam a Beira Rio que é o nosso ponto turístico mais atraente para o seu lazer em família, infelizmente agora a pouco por volta das 8 da noite, vivenciamos momentos de pânico para as pessoas que ali estavam, principalmente para as mães que levam seus filhos para brincar, tem um bar ao lado da Câmara Municipal que todo domingo coloca um som altíssimo e vende cerveja em garrafa para aqueles que ali vão para beber e se divertir, infelizmente uma briga generalizada acabou fazendo com que várias pessoas que se envolveram na confusão acabassem saindo feridas, cerca de 4 pessoas levaram garrafadas e se agrediram mutuamente, por pouco não acontece uma morte, o Sr. Marivaldo o anjo Azul como é conhecio da cidade foi uma das vítimas de garrafada, o mais triste de tudo é que jogavam garrafas, copos de vidros uns nos outros chegando a atingir pessoas que não tinham nada haver com a confusão, infelizmente no momento do acontecido não havia nenhuma viatura da Polícia Militar naquela área, o que me deixa abismado é que todos os quiosques vendem cerveja no copo grande de plástico e somente esse bar vende cerveja em garrafa, acho que a Polícia Civil deveria verificar essa situação, os Vereadores deveriam fazer valer a Lei que foi aprovada e sancionada pelo Prefeito e a nossa Justiça deveria fazer cumprir, fica aqui o meu repúdio com relação a essas coisas que acontecem na nossa cidade até porque estava com minha esposa e meu filho brincando na Praça e tivemos que sair correndo para os proteger, peço providências as nossas autoridades.

Os feridos foram todos levados para o Hospital Municipal, a polícia chegou logo em seguida e deteve algumas pessoas e o bar fechou após toda essa confusão.




Peguei meu filho e minha esposa e fomos para casa, ao passarmos em frente ao Hospital Municipal outra confusão com as mesmas pessoas envolvidas na briga do bar da Beira Rio.

Ufa....

Vou pra casa assistir televisão e dormi é melhor!

Acabou o Domingo......

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV