BLOG ARIEL CASTRO CONCEDE DIREITO DE RESPOSTA

Jango Matos Responde ao publicado
O proprietário do Blog do Ariel, Ariel Moraes de Castro, publicou em seu espaço na web que eu (Jango Matos), segundo o presidente da Câmara Raimundo do Miteco, teria recebido alguém da prefeitura sob a argumentação de buscar documentos sobre a prestação de contas de Ariel, inclusive dizendo que tais buscas seriam excessivas.
Sobre o assunto tenho a dizer que repudio essa atitude do meu superior, caso isso tenha ocorrido, e coloco desde já a disposição do mesmo meu cargo de Secretário Legislativo por não concordar com tal atitude, haja vista jamais ter recebido alguém em meu gabinete para tratar tal assunto, nem ter recorrido ao presidente nesse sentido, o que considero ação “fantasiosa”.
Sobre as prestações de contas desse sujeito tenho a dizer que qualquer cidadão que tenha um pouco de conhecimento sabe que é só recorrer ao Tribunal de Contas dos Municípios-TCM, entrando com as documentações regimentais naquele órgão para obter resultados de prestações de contas de gestores, não importando o cargo exercido, não sendo necessário recorrer à Câmara Municipal, para adquiri-los.
Com relação as considerações a mim dispensadas pelo sujeito, deixo à população guamaense julgar pelo comportamentos dos envolvidos e à justiça que deverá julgar esse caso após eu interpelar judicialmente os envolvidos com uma ação por calunia e injuria , com danos morais. (Correio010)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV