NOVA DIRETORIA NO CLUBE DO REMO

Após clima de tensão e muita confusão durante a votação, a chapa 'Reconstrução e Seriedade', que representa a oposição ao atual presidente Amaro Klautau, venceu a eleição no Clube do Remo, realizada neste sábado (20). O novo Condel (Conselho Deliberativo), composto por Ronaldo Passarinho, Antônio Carlos Teixeira, Sérgio Cabeça e Pedro Minowa, entre outros, terá Manoel Ribeiro como presidente e Benedito Wilson Sá como vice.

De acordo com Felício Pontes, presidente do antigo Condel, a posse do novo conselho é imediata. 'Isso é o que prevê o estatuto do clube', afirmou. O Condel vai indicar a nova diretoria do Remo, o que só deve acontecer no início de dezembro. Os novos conselheiros cumprirão mandato de quatro anos.

Até lá, o presidente Amaro Klautau vai ter que lidar com um Condel contrário à sua gestão e ainda corre o risco de ser expulso do quadro social do clube, já que integrantes da chapa vencedora protocolaram, há dois meses, um pedido de expulsão do dirigente. A alegação é que Amaro atentou contra o patromônio do Remo ao ordenar a destruição do escudo que ficava no pórtico do 'Carrossel'.
Redação Portal ORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV