PRESIDENTE DA CÂMARA LIGA PARA O EX-VEREADOR ARIEL

Por volta das 11:50 o Presidente da Câmara Municipal  o Vereador Raimundo do Miteco ligou para o meu Celular, me avisando que um funcionário da Prefeitura Municipal procurou ontem (13) o Sr. Jango na Câmara para receber das mãos dele (Jango) a cópia da prestação de contas de 2005/2006 de minha responsabilidade que estariam no Gabinete da Presidência, disse ainda que não sabia porque que ele estava atrás dos referidos documentos, e que eu ficasse atento. Na mesma ligação eu  disse ao Presidente daquele Poder que toda e qualquer Prestação de Conta deve ser pública e qualquer cidadão poderia ter acesso, portanto não me amedrontaria  qualquer publicação que venham fazer. Quanto ao cidadão “Jango”, deixo para Deus e a sociedade julgar suas atitudes. Já que para o meu pensamento pessoal ele é "persona non grata". Quanto  ao Julgamento de minhas Prestações de contas digo a todos que estão em análise do RECURSO interposto pelos meus Advogados junto ao Tribunal de Contas dos Muncipios, Ôrgão Oficial para análise técnica desse documentos, face a não aprovação em 1ª análise.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV