NENE LOPES COBRA PAGAMENTOS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO


O Ex-Prefeito NENE LOPES após ler matéria postada no Blog Correio 010, onde comentava sobre a sua transição de Prefeito para Raimundo do Miteco (Prefeito Interino) por 6 (seis) dias, veio a São Miguel do Guamá neste sábado 13/11, exclusivamente para mais uma vez exigir da atual administração o cumprimento de suas obrigações em especial no que se refere ao pagamento dos funcionários relativo ao mês de Setembro/2010, onde mais uma vez NENE LOPES provou através de documentos e relatórios que deixou tudo certo para os pagamentos. NENE LOPES foi recebido no Gabinete da Prefeita, pelo Secretário de Administração Beto Feitosa e pela Secretária de Saúde Neydinha, onde os mesmos se comprometeram em fazer todos os pagamentos, relativo ao mês de Setembro/2010, até o dia 19/11.




NENE LOPES prova através de extratos aqui postados,  ser levianas as acusações do Presidente da Câmara postada no Blog Correio 010, pois ele mesmo reuniu com Raimundo do Miteco e o advogado da Prefeita Márcia, Dr. Paulo por duas vezes, no dia 02/10 e no dia 04/10 conforme fotos registradas e publicadas pelo Portal Acessa Guamá onde os mesmos faziam transição para o Prefeito Interino Raimundo do Miteco.

Conforme documentos aqui postados estão:

• Extrato de Créditos do Saldo do FPM em 30/09/2010

cópia scaneada
cópia fotografada


Fundo Saúde em 30/09/2010


cópia scaneada


Cópia fotografada



Complemento da União para Conta FUNDEB referente ao mês 09/2010 creditado no dia 04/10/2010.


Cópia scaneada



Cópia fotografada
Saldo em demais contas Correntes da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá em 30/09/2010.


Cópia scaneada


Cópia fotografada



Relação de empenhos para pagamentos de prestadores de serviços, obrigações e folhas de pagamento do mês 09/2010, exceto Educação que foi pago até o dia 25/09/2010.



Cópia scaneada


Cópia scaneada

Cópia fotografada
cópia fotografada

Mais uma vez NENE LOPES vem de público provar que a atual administração pela sua incompetência não vem conseguindo nem pagar os funcionários estando todos os recursos da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá nas contas Bancárias, NENE LOPES lamenta, pois, durante 10 (dez) anos como Prefeito, sempre se preocupou em pagar primeiro os funcionários Públicos.

NENE LOPES encerra dizendo que pede a Deus, Nossa Senhora de Nazaré e a São Miguel Arcanjo para que ilumine a Senhora Márcia e a mesma sensibilize-se e pague os salários dos Funcionários que não são funcionários dela ou de Nene Lopes e sim da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá.





 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV