PELOS BLOGs

TJE ESCOLHE NOVOS DIRIGENTES AMANHÃ
O Tribunal de Justiça do Estado vai eleger amanhã seus novos dirigentes para administrar o biênio 2011/2012. A eleição ocorrerá após a sessão do Pleno, presidida pelo presidente do TJE, desembargador Rômulo Nunes. O nome da desembargadora Raimunda do Carmo Gomes Noronha é o mais cotado entre 29 desembargadores que compõem o Pleno, mas pode haver mudanças de última hora, já que as indicações ocorrem no momento da sessão. A votação é aberta e precisa justificada por escrito. A Corte também pode debater o preenchimento da 30º vaga aberta com a aposentadoria compulsória da desembargadora Therezinha Fonseca, no dia 22 de julho.(ORM)





GOLEIRO BRUNO TROCA DE ADVOGADO
O advogado criminalista Cláudio Dalledone Júnior disse hoje ter assumido a defesa do goleiro Bruno Fernandes no lugar do defensor Ércio Quaresma. Dalledone era advogado de Luiz Henrique Romão, o Macarrão -braço direito do jogador-, mas afirmou que agora vai se dedicar só a Bruno.
A seção mineira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) marcou para o próximo dia 30 o julgamento de Quaresma, que pode ser suspenso por ter sido flagrado fumando crack. As imagens foram ao ar na TV Alterosa, afiliada do SBT. Ele disse que é dependente e luta contra a droga.
Dalledone disse que se reuniu por duas horas com Bruno hoje na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde o goleiro está preso. Ele não quis revelar o teor da conversa.


HOMEM EM AÇÃO
Jatene está em São Paulo hoje.
Amanhã segue para Brasília onde fica até quarta.
Vai ter uma reunião sobre a Lei Kandir e depois com a bancada paraense.
A volta a Belém será definida em Brasília.
Já vem parte do secretariado na cabeça e se engana quem acha que serão apenas ex companheiros do primeiro governo os chamados.
Jatene terá sim alguns ex secretários neste governo, mas muita gente nova também.
Jatene não falou com NENHUM político nesta última semana,(Bacana)


VIA CRUCIS
O dono de uma Rádio em Tucuruí tenta convencer os ouvintes de que o prefeito não tem que prestar contas à Câmara Municipal, e que os vereadores que queiram informações sobre os gastos da prefeitura têm que ir a Belém no Tribunal de Contas dos Municípios, a 800 Km (ida e volta).
A denúncia é da Folha de Tucuruí   (FRANCINETE}

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV