VASCO DA GAMA TEM NOVO TREINADOR



O Vasco anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Celso Roth, que estava sem emprego desde que deixou o Atlético-MG, em dezembro. A diretoria estava insatisfeita com o desempenho de Gaúcho no comando da equipe. A ausência de vitórias no início do Campeonato Brasileiro também pesou na demissão.

Em nota divulgada no site oficial do Vasco, a diretoria confirma a chegada do novo treinador, que comandará seu primeiro treino na tarde desta terça-feira. Roth será apresentado como novo técnico vascaíno logo após o treinamento.

Esta será a segunda passagem de Celso Roth pelo Vasco. A primeira aconteceu no início de 2007, durante o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o início do Brasileiro. Foi com o gaúcho no comando que Romário alcançou a marca dos mil gols na carreira.

Aos 52 anos, Roth já trabalhou por grandes clubes do futebol brasileiro. Seu último grande trabalho aconteceu no Grêmio, quando o time gaúcho foi vice-campeão brasileiro em 2008, perdendo o título para o São Paulo. Roth também já dirigiu Internacional, Palmeiras, Santos, Atlético-MG, Flamengo e Botafogo. Terra

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV