COMPLEXO VIÁRIO VAI SER INAUGURADO


Inauguração do Complexo Viário altera trânsito

A partir das 16h do próximo domingo (16) as avenidas Pedro Álvares Cabral e Dr. Freitas e ainda a Travessa Alferes Costa sofrerão mudanças no sentido do tráfego, em função da inauguração do Complexo Viário da Júlio César, programada para este dia.
A Avenida Pedro Álvares Cabral, no perímetro compreendido entre a Júlio César e Dr. Freitas, que operam hoje com dois sentidos, a partir do dia 16 passarão a ter sentido único da Avenida Júlio César até a Rodovia Arthur Bernardes. Os demais trechos da Pedro Álvares Cabral não sofrerão alteração, ou seja, do Complexo Viário do Entroncamento até a Júlio César e da Arthur Bernardes até a Visconde de Souza Franco (Doca) permanecerão com dois sentidos.
A Avenida Dr. Freitas sofrerá inversão de sentido. Hoje funciona no perímetro compreendido entre Pedro Álvares Cabral e Senador Lemos, no sentido desta última para a primeira. A partir do dia 16 o trânsito fluirá no sentido Pedro Álvares Cabral-Senador Lemos. Já a Travessa Alferes Costa volta a ter dois sentidos no perímetro compreendido entre Pedro Álvares Cabral e a Senador Lemos. (DiárioOnline)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV