PEDÓFILO PRESO

Polícia Civil cumpriu na quarta-feira mandado de prisão temporária decretado contra Ribamar dos Santos Leite, 39 anos, acusado de abusar e explorar sexualmente quatro crianças, no bairro do Jurunas, em Belém. Ele foi preso pela equipe da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), sediada no programa Propaz, do Governo do Estado. Denúncias dão conta de que, pelo menos, dez crianças, com idades entre 6 e 8 anos,
teriam sido vítimas do acusado.
As mães tomaram conhecimento de que a prática criminosa ocorria desde o ano passado. Conforme a delegada, o acusado agia na vizinhança de sua residência, na passagem Açaí. “Ele convidava crianças para jogar videogame ou assistir a um filme em casa, mas colocava um filme pornográfico para elas assistirem. Depois, abusava sexualmente delas sob promessa de pagar 25 ou 50 centavos”, apurou a policial.
Além de abusar delas, segundo as denúncias, ele ainda chegou a obrigar as crianças a fazer sexo entre si. Depois da denúncia, as vítimas foram encaminhadas para perícia. A delegada solicitou, de imediato, o mandado, à Vara de Inquéritos e Medidas Cautelares, do Fórum da Capital, que, em poucos dias, determinou a ordem de prisão de 30 dias contra Ribamar. A delegada informa que irá solicitar a prisão preventiva do acusado, que permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)

Comentário: Todo pedófilo, um dia caia na rede da justiça.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV