FILHO MATA A MÃE



Filho mata mãe a marteladas no DF e distribui panfletos sobre desaparecimento

Um homem de 28 anos matou a mãe a marteladas, enterrou o corpo na própria casa, registrou boletim sobre o desaparecimento dela e até distribuiu panfletos com a foto pedindo ajuda para encontrá-la, informou hoje a Polícia do Distrito Federal.

— Ele fez o máximo possível para enganar a Justiça e ocultar um crime espantoso que ele mesmo tinha cometido — disse aos jornalistas o delegado Marco Antônio de Almeida, responsável pelo caso, ocorrido em São Sebastião. Anderson Ferreira da Silva, de 28 anos, estudante de Administração, foi detido ontem depois de a Polícia investigar a casa onde ele vivia com sua mãe, Rosilda Maria de Fátima, de 48 anos, cujo desaparecimento ele mesmo havia denunciado no dia 14 de abril.
O delegado afirmou que algumas declarações de Anderson despertaram suspeitas. Por isso, ele decidiu revirar a residência, onde a Polícia descobriu recentes obras realizadas no chão do quarto do estudante.
Ao remover blocos de concreto, os policiais descobriram um vão onde estava o corpo de Rosilda Maria de Fátima, coberto com uma lona e uma camada de cimento.
Após tentar impedir que os policiais abrissem o vão, Anderson finalmente confessou que matou a mãe a marteladas no meio de uma discussão.
Segundo o delegado, mesmo nesse momento o assassino manteve "frieza absoluta", a mesma com a qual denunciou o suposto desaparecimento da mãe e distribuiu panfletos com a foto dela entre os moradores de São Sebastião. O Globo

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV