LOUVOR NORTE 2010

Mais de 20 mil pessoas lotaram o Cidade Folia no primeiro dia do Louvor Norte, festival que, há 23 anos, reúne cantores evangélicos em Belém. Outras 12 mil assistiram às apresentações, ao vivo, pelo site do evento. Nos três dias de shows, que se encerram amanhã, são vendidos todos os mais de 60 mil ingressos, fazendo do Louvor Norte o segundo maior evento de música evangélica do Brasil, perdendo apenas para o SOS da Vida, em São Paulo.

A abertura ficou a cargo da banda de rock pesado Oficina G3, às 20 horas em ponto. Mesmo com mais de 20 anos de estrada e de já ter tocado no Rock In Rio 2001, os integrantes ainda sentem a adrenalina de se apresentar para uma multidão. "É uma sensação de frio na barriga. Temos um carinho especial pelo Louvor Norte, nos sentimos honrados em sermos lembrados. Para o povo, é um entretenimento positivo; para nós, uma oportunidade de passar nossa mensagem", diz o guitarrista Juninho Afram, membro originário da banda.

Em seguida, Lucas Souza Banda cantou músicas pop rock até cerca de 22 horas, quando André Valadão começou a se preparar para apresentar suas músicas, mais melódicas. André encara o ato de cantar não só como um trabalho ou uma diversão, mas sim como missão. Seu objetivo vai além de ver o público cantar junto as músicas. "Vou satisfeito se souber que as pessoas foram abençoadas. É uma troca de energia, fé e alegria que contagia, pois cantamos como um culto (a Deus)", explica o vocalista. (ORM)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV