AJURUTEUA: ACIDENTE FATAL


Acidentes em ponte matam duas pessoas. Dois morreram ao bater e cair de uma ponte
Dois acidentes na mesma ponte da estrada de Ajuruteua causam duas vítimas fatais na rodovia que liga Bragança à praia, na virada do ano. Os tripulantes do Corsa preto, que caiu no furo do Taici sofreram apenas ferimentos leves, enquanto dois passageiros do Palio vermelho morreram no local e os outros dois foram removidos para o hospital, em estado grave.
O primeiro acidente ocorreu à 1h da madrugada, quando o motorista perdeu a direção ao entrar na ponte e caiu no furo do Taici. A Polícia Militar foi até o local e conduziu os feridos até o Hospital Santo Antônio Maria Zacaria, onde foram socorridos.
Diante do grande fluxo de veículos e do desnível entre o asfalto e a entrada da ponte de madeira, os policiais retornaram para garantir a segurança no local -sinalizando com cones e impondo redução de velocidade-, quando encontraram já outro acidente, desta vez, com duas mortes. As vítimas fatais foram Marcos Evangelista do Nascimento Ferreira, 30 anos, e Paulo Silvano de Farias Serra, 42 anos. Outros dois passageiros, de prenome Rafael e Wellington, ficaram gravemente feridos.
Segundo o relato dos sobreviventes, ambos os acidentes ocorreram após os condutores desviarem dos buracos que antecedem a ponte e perderem o controle da direção do veículo. Durante a remoção, o Corpo de Bombeiros encontrou caixas de isopor com cervejas no automóvel em que as vítimas viajavam.Devido ao derrame de combustível e à remoção, a estrada que dá acesso à praia de Ajuruteua ficou interditada, o que causou grande engarrafamento na estrada que só foi liberada às 5h30. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Castanhal, onde será feita a necropsia. (DiárioOnline)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV