TRAFICANTE DE SÃO MIGUEL É PRESO EM CAPITÃO POÇO

Traficante é preso em flagrante em Capitão Poço
Policiais civis do município de Capitão Poço, na região Bragantina, nordeste paraense, divulgaram hoje, 30, a prisão de Raimundo Nonato dos Santos Lima, natural de São Miguel do Guamá. Ele foi flagrado no interior de um quarto do hotel Mão Branca, situado no bairro Goiabarana, com 13 "trouxinhas" de cocaína prontas para revenda.
O delegado Fábio Veloso de Castro, titular da Delegacia do município, explica que estava de plantão na unidade policial, quando recebeu informações de que um homem estaria hospedado no hotel com drogas para vender na cidade. O delegado foi imediatamente ao estabelecimento junto com os investigadores Claudiney Bittencourt, Francisco Mendes e Evandro Martins.
Após cercar o hotel, os policiais foram ao quarto 38, onde o acusado foi encontrado. Durante revista, os policiais encontraram a droga. Na delegacia, o acusado confessou o crime. Ele alegou que esperava vender cada peteca de cocaína ao preço de dez reais. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, cuja pena máxima é de 15 anos de reclusão. A prisão do acusado de tráfico de drogas atende às determinações do superintendente regional da Polícia Civil na Zona Bragantina, delegado Rilmar Firmino, e do diretor de Polícia do Interior, delegado Miguel Cunha. (Ascon-PoliciaCivil)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV