IGARAPÉ AÇU: POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE DE DROGA


As Polícias Civil e Militar deram continuidade nesta sexta-feira, 13, à operação “Integração”, com objetivo de combater o tráfico de drogas, no município de Igarapé-Açu, nordeste paraense. Durante a ação conjunta, os policiais prenderam em flagrante Josias Oliveira Silva, 23 anos.
Foram apreendidas com Josias, 125 petecas de pasta de cocaína. As drogas foram encontradas dentro de uma lata enterrada perto de um igarapé. Além da cocaína, os policiais encontraram no local um tablete de maconha prensada.
A polícia apreendeu 125 petecas de pasta de cocaína
Josias é condenado pela Comarca Judiciária de São Francisco do Pará, nordeste do Estado, pelos crimes de roubo e furto. Ele foi abordado pelos policiais durante a operação, no município. Ao ser revistado, o acusado portava uma pequena quantidade de cocaína. Interrogado, ele confessou ter enterrado outra parte do entorpecente perto do igarapé situado na invasão São Francisco, em Igarapé-Açu. A ação policial comandada pelo delegado Ronaldo Lopes e sargento Granado, da PM, contou com o investigador Nelson e com os cabos Jean, Sodré, Antonio e N. Costa.
No momento da chegada dos policiais ao local, três comparsas de Josias saíram em fuga e se esconderam no matagal. Eles foram identificados como os irmãos conhecidos como “Gordo” e Miguel e o sobrinho deles, Laelson. Segundo o delegado, todos já são criminosos conhecidos dos policiais.
Em depoimento, Josias contou ao delegado que mora em São Francisco do Pará e que chegou ontem à noite, 12, a Igarapé-Açu, onde pretendia vender drogas. Ele ficará preso na unidade policial do município a disposição da Justiça. A ação policial atende as determinações do superintendente regional do Salgado, delegado Daniel Castro, e do diretor de Policia do Interior, delegado Miguel Cunha, como parte das ações de repressão ao crime na região.
(Ascom/ Polícia Civil:Foto)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV