VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

Mesa de autoridades da VII CONFERÊNCIA DE SAÚDE

Delegados da VII CONFERÊNCIA DE SAÚDE

Vice-Prefeita LOURDES SOUZA fazendo o seu pronunciamento

Os conferencistas atento as explanações da autoridades

Palestra sobre financiamento so SUS, Palestarnte JANILENE NASCIMENTO

Mesas redonda de discursão de proposta para a Saúde


Novos membros do Conselho Municipal de Saúde biênio 2011/2013

A VII Conferêcia Municipal de Saúde foi realizada no dia 30/06 com a participação de 84 delegados de onde novas diretrizes para a Saúde foram realizadas, o Conselho é composto por 12 entidades sendo 3 de trabalhadores de Saúde, 3 de Gestores/Prestadores de Saúde e 6 de Usuários no segmento dos Gestores/Prestadores 1) As entidades que comporão o Conselho Municipal de Saúde pelo biênio 2012/2013 e três (03) delegados para participarem da Plenária Estadual de Saúde foram distribuídas as vagas às seguintes entidades: Uma (01) vaga para a Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Guamá, uma (01) vaga para o 5º CRS e 01 vaga para o Hospital Municipal de São Miguel , as vagas dos representantes das entidades encaminharão o nome dos conselheiros até 30 de julho de 2011, conforme regimento da conferência os dois (02) delegados para participarem da Plenária Estadual de Saúde, foram eleitos: TITULARES: Maria Lucilene Ribeiro das chagas, Adson dos Prazeres Rodrigues e Sandy Alexandre do Carmo de Araújo. SUPLENTES. Charles Silva de Souza, Claudia Adriana de Castro Piani, Reinaldo da Costa Barata.
 No segmento dos Trabalhadores as entidades que comporão o Conselho Municipal de Saúde pelo biênio 2012/2013 e  dois (02) delegados para participarem da Plenária Estadual de Saúde,  foram distribuídas as vagas às seguintes entidades: Uma (01) vaga para o SINDSAÚDE;, 02 vaga para a Associação de ACS (Sendo uma para ACS e outra para ACE), os representantes das entidades encaminharão o nome dos conselheiros até 30 de julho de 2011, conforme regimento da conferência quanto a eleição dos dois (02) delegados para participarem da Plenária Estadual de Saúde, foram eleitos TITULARES: João Carlos Ribeiro Fidélis SUPLENTES. Oscarina Ramos de Sousa.
 No segmento dos USUÁRIOS as entidades que comporão o Conselho Municipal de Saúde pelo biênio 2012/2013 e  quatro (04) delegados para participarem da Plenária Estadual de Saúde foram eleitas as seguintes entidades: Pastoral da Criança, Ass. Dos Quilombolas Canta Galo, São Miguel Esporte Clube, SINTEPP, Gremio Esportivo Estudantil e Torcida Papa Guamá. Os representantes das entidades encaminharão o nome dos conselheiros até 30 de julho de 2011, conforme regimento da conferência a eleição dos quatro (04) delegados para participarem da Plenária Estadual de Saúde, foram eleitos TITULARES: Maria Antônia Ribeiro da Silva, Maria Augusta Conde Martins, Oltemar Roberto dos Santos e Francisco Sales Nascimento dos Santos, SUPLENTES. Francisco Marques Lima de Castro, Rubenilson Correa de Barros, Alfredo Borges da Silva e Macilete Luciana da Silva. Após apresentou-se as entidades eleitas para aclamação da plenária.

Logo em seguida iniciou-se o processo de aprovação das propostas elaboradas pelos seguimentos.

O Secretário de Saúde Laércio Amorim de Miranda, apresentou uma leve explanação dos serviços executados neste período de sua gestão e o presidente do conselho deu por encerrada a VII Conferência Municipal de Saúde.



 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV