PARTIDO DA REPÚBLICA-PR REÚNE OS FILIADOS NA ACRÔPOLE




Terminou agora pouco (21h10minh) na acrópole clube a reunião do Partido da República-PR em São Miguel. Estiveram presentes vários filiados e simpatizantes da sigla. A reunião teve o comando do Presidente Lúcio Simões juntamente com a executiva do partido que na ocasião formaram a mesa diretora da reunião.
O Presidente de Honra do Partido o Ex-Prefeito Nenê Lopes não compareceu, e por celular falou aos filiados, disse ele: “O Partido do PR terá candidato à Prefeito e Vice, também terá um chapa forte para concorrer para Câmara de Vereadores”.
A reunião foi bastante proveitosa segundo o Presidente Lúcio. Ele falou: “Estamos no momento de reorganização e para isso é importante que estejamos unidos, só assim podemos formar chapas com nomes importantes para concorremos a eleição que se aproxima”. A reunião teve vários oradores, e cada um em seus discursos evitou falar de forma agressiva a outra siglas partidárias existente no Município. Logo após o término da reunião foi servido refrigerante para os presentes oferecidos pelos patrocinadores.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV