MÁRCIA CAVALCANTÍ
Encontra-se em Brasília desde ontem, com ela está também o Secretário de Saúde Laércio Miranda e o Assessor de gabinete Jango Matos.

MÁRCIA CAVALCANTÍ II
Estará em Belém nesta quarta feira encontrando-se com Chefe da casa civil Zenaldo Coutinho para tratar assuntos referente ajuda do Governo do Estado para São Miguel em relação ao emergêncial.

NENÉ LOPES
Segundo o Presidente do Partido da República Lúcio Simões o Ex-Prefeito estará presente na reunião do PR nesta próxima 5ª feira aqui em São Miguel na Acrôpole Clube

ASSALTO
Quatro assaltante ontem entraram na residência do Sr. Amaral, dominaram sua família e roubaram vários objetos de dentro da casa, na saída levaram um automóvel da garagem.

FÓRUM
Já está de volta o Juiz de Direito da Comarca de São Miguel o Dr. Newton Carneiro Primo, ele que esteve de férias nestes últimos dias. Ontem o Magistrado já se encontrava em audiência em seu gabinete no Fórum

DINHEIRO
Várias pessoas nesta semana passada receberam em seus comércios notas de R$ 50,00 reais (Novas) falsas que estão circulando pela cidade. segundo um comerciante a nota e bastante parecida com as oficiais.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV