TENHO DIREITO A RECUSAR BAFÔMETRO, DIZ ROMÁRIO NO TWITTER APÓS BLITZ NO RJ



O deputado federal Romário (PSB-RJ) recusou-se
a passar pelo bafômetro (Foto: Agência Câmara)


O deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) se pronunciou pelo Twitter após ter a carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada deste domingo (10), na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Não é novidade q vcs sabem q eu não bebo né, e tb não é novidade q já fui parado outras vezes. Como qualquer cidadão tenho direito de recusar", postou Romário, na tarde deste domingo (10). "E foi o que fiz e farei sempre: usar meu direito. Todos nós temos q usar nossos direitos independente de qualquer situação".

Segundo a assessoria do governo, Romário se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, teve a carteira suspensa por cinco dias e levou uma multa de R$ 957,70. Essa é
segunda vez em que Romário se recusa a passar pelo bafômetro em uma blitz da Lei Seca. A primeira ocorreu em março de 2010 g1

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV