DIWALI: PROGRAMAÇÃO SEGUE NORMAL EM SALINAS.

A Diwali Beach Salinas informou que conseguiu uma autorização junto a Secretaria Estadual de Meio Ambiente - Sema, para continuar a instalação de uma tenda onde serão realizados shows na praia. A obra foi embargada pelo Ibama na segunda-feira, pois não possuia licença ambiental.
O criador e sócio da Diwali, Guilherme Rocha, explicaou que todos os anos reunem uma série de documentos para a instalação da tenda e que este ano foi pedida esta licença ambiental. Segundo Guilherme, no dia em que o Ibama fez a fiscalização, eles ainda estavam sem a licença, mas disse que já regularizaram a situação junto a Sema: "Fomos na Sema, demos entrada na documentação, pagamos a taxa e hoje (6) foi autorizada", conta Rocha.
O dono do empreendimento afirma que a programação segue normal, com show do Bruno e Marrone, Sorriso Maroto. "Assumimos um compromisso de preservação ambiental, junto com todos os orgãos envolvidos. A entrada para a tenda será pela trilha e não pela praia, haverá recolhimento de resíduos", explica.
A assessoria de comunicação do Ibama informou que até a tarde de hoje (6) a Diwali não deu entrada no pedido de desembargo junto ao órgão. Ainda segundo o Ibama será preciso dar entrada em um pedido formal e mediante a autorização da Sema, o processo será avaliado.
A assessoria de comunicação da Sema ficou de checar a situação.(Diário)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV