SECRETÁRIO DE SAÚDE EM AÇÃO



O Secretário de Saúde Laércio Miranda, está visitando as comunidades do interior, levando ao conhecimento de todos o que a prefeita Marcia já realizou no município através da Secretaria de Saúde a pouco mais de 7 meses de governo. No dia 19 de Julho, o Secretário começou a levar à essas comunidades todas as benfeitorias realizadas através de slide, onde apresenta tudo o que já foi realizado na área da Saúde.
Com isso a população fica  informada sobre as ações da saúde , sendo que nesse primeiro momento foram três  comunidades visitadas até o momento, a da Santa Rita, Apeteua I  e a  do Cristo Rei, na ocasião na comunidade do Cristo Rei, após a apresentação do slide, os moradores reivindicaram a construção de um novo  Posto de Saúde na localidade e o Secretário garantiu a todos que no mês de Setembro irá começar a construção do Posto de Saúde.
É de extrema importância essa iniciativa do Secretário de Saúde  levar ao conhecimento das comunidades da zona rural  o trabalho que a Prefeita Marcia Cavalcante está realizando desde o início de sua gestão.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV