DJ DINHO É PRESO

O DJ Dinho foi preso no final da manhã de hoje (13) e encaminhado para o Presídio Estadual Metropolitano, em Marituba. Ele é acusado de não ter pago pensão alimentícia a um dos seus filhos. A Superintendência do Sistema Penal (Susipe) confirmou a prisão e informou que ele está em uma cela com outros quatro presos.
O advogado do DJ, Manoel Machado Junior, explicou que entrará com um pedido ao juiz para que seja feito um acordo com o avô da criança, visando o parcelamento do pagamento. "Ele apenas foi detido até solucionar o caso", afirma o advogado.
Manoel conta que a mãe do garoto faleceu há cerca de três meses e que o cliente "não pagou a pensão neste período porque a representante legal faleceu". Segundo o advogado, o avô da criança, que recebe o dinheiro, está cobrando meses de pensão antes do falecimento da mãe, que já teriam sido pagos. O problema é que Dinho não tem recibo destes pagamentos.
O advogado contou ainda que o artista reconheceu a paternidade da criança espontaneamente e que, com a morte da mãe, pretende solicitar a guarda da criança. O DJ Dinho tem 12 filhos (Diário)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV