LADRÃO E RECEPTADORES SÃO PRESOS EM MÃE DO RIO

Antonio Marivaldo de Araújo Oliveira, 26 anos, foi preso no último domingo no município de Mãe do Rio, nordeste paraense. A prisão aconteceu um dia depois de ter arrombado a casa de Selma Suely Costa Paiva, localizada no mesmo município, e de lá levado um notebook, um televisão LCD, uma máquina fotográfica digital e outros objetos de menor valor. A Polícia Civil recuperou os objetos roubados e os devolveu para a dona.

O delegado Alexandre Calvinho conta que a vítima procurou a delegacia municipal para registrar a ocorrência e assim que foi feita, a autoridade policial determinou que os investigadores Leônidas, Naná e Roque realizassem diligências para capturar o autor do fato.

“As diligências indicaram o ladrão Antonio Marivaldo. Ele confessou o furto em interrogatório, o que levou os policiais ao bar de Raimundo Adelino da Silva, onde os objetos furtados foram encontrados”, conta o delegado. Segundo ele, Antonio Marivaldo deixou os objetos no bar para que fossem comercializados.

No bar, os policiais perceberam que entre os objetos não estava o televisor de LCD. “A televisão foi encontrada com Cleyton Souza dos Santos, escondida nos fundos de sua casa, enrolada em um saco plástico”, relata o delegado Alexandre Calvinho. Por conta disso, Clayton Souza e Raimundo Adelino foram autuados por receptação e Antonio Marivaldo por furto qualificado. (Ascom/ Polícia Civil)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV