VIC PIRES FALOU QUE:

Inimigos Íntimos
Zenaldo e Flexa juntos !
Calma gente
É que os dois estavam no mesmo voo de volta pra Belém
Zenaldo continua ignorando olimpicamente o senador presidente do PSDB.

Terceira...
É uma questão de dias uma conversa entre Almir Gabriel e Jader Barbalho.
É a terceira idade querendo encontrar a terceira via...

Candidatíssimo
Muito proveitosa a conversa entre Simão Jatene e José Priante.
Os dois passaram a metade da manhã de hoje conversando no apartamento do ex governador
De lá, Priante foi almoçar comigo no "Brasileirinho"
Com o Jatene, foi só água e café.
Comigo, foi um delicioso peixe com crosta de farinha de Bragança, e uma silveirinha de camarão.
Esse Jatene é vivo, mesmo
Convida o Priante pra almoçar e na hora H leva ele pra casa pra tomar café requentado.
Não sei se o Jatene tem a mesma opinião que eu, mas cada dia que eu converso com o primo Priante, mas eu tenho certeza de que ele é candidatíssimo ao governo do estado.
Basta que o Jader deixe...

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV