DO BACANA

Tucanos assanhados
“O Pará precisa promover uma tripla revolução se quiser superar o desafio de reduzir a pobreza e a desigualdade diante das grandes restrições ambientais que se colocam no mundo moderno. É preciso revolucionar o conhecimento, a produção e as formas de governança”, afirmou o ex-governador Simão Jatene durante o primeiro encontro do projeto “O Pará que Queremos”, em Belém.

Almir fala com Zé Carlos...
Almir Gabriel e a terceira via Conversei ontem com o Dr. Almir Gabriel. Falamos sobre a modenidade do programa do PV, mas é preciso, na observação de Amir, deixar claro que o aborto e o homossexualismo não deve sofrer intereferência estatal, ficando situado no campo da individualidade; que o tema liberdade deveria ser tratado primeiro que a democracia. As anotações serão levadas a instância nacional do Partido.A conversa principal, porém, girou sobre o futuro do Pará. Almir Gabriel tem um programa de governo pronto e inovador para o Estado, que conheci em linhas gerais e dou testemunho de que é completo e ideal para o Pará enfrentar a condição de Estado extrativista, deixando o estágio de simples fornecedor de materia prima.Por fim, Almir fez um belo e conscistente exercício sobre uma possível terceira via. Ficamos de voltar a conversar.

uas vagas não
Ana e Duciomar voltaram a se encontrar.Papo vai, ICMS vem e nada resolvido.Nadinha.Agora teve um dado interessante, Duciomar disse que o PT quer muito, a vaga para o Governo e uma para o Senado e que assim os outros partidos tem de se dividir em apenas duas vagas, vice e senado.Trocando em miúdos Dudu acha que, se foram entrar em uma chapa com o PT o PT deve abrir mão ou da vaga do senado ou do Governo.E aí companheiros ???
Postado por blog do bacana-marcelo

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV