VAI COMEÇAR O VESTIBULINHO DA UEPA

Uepa oferece 148 vagas em Vestibulinho
Serão ofertadas, ao todo, 148 para capital e interior. As inscrições ao o Processo Seletivo de Transferências Internas e Externas 2010 serão feitas por formulário eletrônico, que ficará disponível no site da UEPA (www.uepa.br) de 11 a 18 de janeiro.
As inscrições para o Processo Seletivo de Transferências Internas e Externas 2010 abrem na próxima segunda-feira, 11. Os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade do Estado do Pará (UEPA) ou de outras instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação. As inscrições serão feitas por formulário eletrônico, que ficará disponível no site da UEPA (
www.uepa.br) até 18 de janeiro.
São ofertadas 78 vagas para cursos de graduação na capital e 70 para o interior. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, no Banpará ou em qualquer agência bancária, no período de 11 de janeiro a 19 de janeiro de 2010, obedecendo o horário bancário. O candidato deverá acessar o site da UEPA no período de 23 a 25 de janeiro para impressão do cartão de confirmação de inscrição.
O Processo Seletivo de Transferências Internas e Externas tem duas etapas. A primeira é constituída de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório. A prova terá 20 questões, das quais 10 são referentes à área específica e 10 questões de Língua Portuguesa. O conteúdo programático consta no edital. A prova será aplicada dia 5 de fevereiro de 2010, de 8 às 12 horas. A segunda etapa terá caráter eliminatório e constará na análise da documentação dos candidatos. (Ascom/UEPA)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV