TV LIBERAL LEVA DEZ A FESTA

Emissora lança minissérie na sede social da Assembleia Paraense hoje à noite. Promoção sorteou telespectadores.
Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor', minissérie de cinco capítulos de Maria Adelaide Amaral que a Globo exibe a partir de hoje, ganhará uma festa hoje em Belém. Afiliada da Rede Globo no Pará, a TV Liberal preparou um lançamento especial. Um coquetel, na sede social da Assembleia Paraense, a partir das 20h30, com a atuação da cantora Angela Carlos e a exibição do primeiro capítulo. As informações são do Portal ORM.
Um promoção da emissora sorteou dez pessoas, que durante a semana se inscreveram pelo Portal ORM para assistirao lançamento da obra de Maria Adelaide Amaral. Os sorteados são: Rosana Monteiro, Giullyano Soares, Alvaro Pantoja Araújo, Edileuza Moreira, Fátima Pinto, Glória Leal, Natascha Ramos Rodrigues Damasceno, Soraya Vieira Oliveira, Mayco Chaves e Solange Fernades. Eles devem pegar o convite para a festa no Departamento de Marketing, no prédio da TV Liberal, qua fica na avenida Nazaré, 350, em horário comercial.
No primeiro capítulo da minissérie o telespectador vai conhecer o Teatro Pátria, primeiro local onde Herivelto Martins vê Dalva de Oliveira, nome artístico da jovem Vicentina, pela primeira vez. Ela se apresenta, exibindo sua voz na canção 'Linda Flor', imitando a atriz americana Dorothy Lamour. Embevecido pela beleza de Dalva e sua voz harmoniosa, o compositor a fica admirando da coxia.
A corista Margot, que não esconde seu interesse por Herivelto, tenta fazer com que ele tire Dalva da cabeça. 'A mãe dela tem outros planos, Herivelto. Ela não quer para Dalva um pelintra como você!', avisa, enciumada. Ele, no entanto, não dá ouvidos à corista e, caracterizado como o palhaço 'Zé Catinga', vai ao encontro de Dalva no palco.
Trio - Mais tarde, a jovem cantora assiste a um ensaio da dupla 'Preto e Branco', formada por Herivelto e Nilo Chagas, e acaba sendo convidada para cantar com eles. A voz de Dalva se encaixa perfeitamente nas canções e, em uma apresentação na Rádio Mayrink Veiga, o grupo ganha do apresentador César Ladeira o apelido Trio de Ouro.
Mas não é apenas a vida profissional que une a jovem cantora e o compositor. Uma paixão avassaladora surge entre eles, que vão enfrentar até a mãe de Dalva para ficarem juntos.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV