MOTOTAXISTA É EXECUTADO À BALA

O que parecia ser apenas uma 'corrida' de rotina acabou em morte no bairro da Cabanagem. O mototaxista Anderson Pablo Vasconcelos, de 22 anos, foi executado com vários tiros, na manhã desta quinta-feira (7), na rua do Fio com a travessa Benjamim Constant. A vítima é sobrinha de um sargento da Polícia Militar.
Anderson saiu de casa, no bairro do Una, para trabalhar normalmente. Por volta de 7h, dois homens fizeram sinal e pediram para serem levados até o bairro da Cabanagem. Ao chegar na rua do Fio, os criminosos teriam descido da moto e atirado diversas vezes contra o mototaxista. 'Ainda não podemos precisar o número de tiros, só a perícia poderá confimar, mas foram muitos', adiantou o delegado Nilton Nogueira, da delegacia da Cabanagem.
Ainda de acordo com o delegado, o crime ainda está obscuro. 'Primeiro trabalhamos com a hipóstese de latrocínio - roubo seguido de morte, porque os bandidos roubaram a moto. Mas o veículo já foi encontrado e isso foi descartado', disse. A moto foi encontrada em uma casa abandonada, no bairro da Jaderlândia, em Ananindeua, pela PM. A outra linha de investigação da polícia é acerto de contas. 'Aparentemente, o crime foi execução, por isso a hipótese de acerto de contas', completou Nogueira.
A polícia investiga três suspeitos, conhecidos como Jonatan, 'Bacu' e 'Pelado'. Um caseiro, que trabalha próximo ao local do crime, foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. 'Até agora, as informações dele não acrescentaram muito ao inquérito. Mas como ele foi apontado como possível atirador, ele será encaminhado para realizar exame de pólvora combusta, para descartar ou confirmar qualquer participação dele no crime', revelou o delegado.
As buscas pelos assassinos continuam. (ORM)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV