DESAPARECEU

Jovem de 14 anos vai comprar pão e desaparece
Blenda foi vista pela última vez no bairro do Paar, em Ananindeua
Está desaparecida, desde o último dia 21, a adolescente Blenda Liz Rodrigues da Rocha, de 14 anos. A jovem foi vista pela última vez por volta das 17 horas, quando saiu em companhia de uma colega, de pré-nome Carol, para comprar pão em uma padaria do Paar, em Ananindeua. As duas moças estavam na casa de uma outra colega.
Segundo a mãe de Blenda, Rosilene de Jesus Rodrigues, a adolescente nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. A jovem vive desde os 11 anos com o pai, no conjunto CDP, em Val-de-Cans. No mês passado, ela tinha ido para a casa da mãe, que mora em Abaetetuba, passar alguns dias. Rosilene contou que, no dia 20, Blenda saiu de Abaetetuba pela manhã para voltar para a casa do pai, mas, à noite, telefonou, avisando que ficaria na casa de uma colega, no Paar. No dia seguinte, 21, desapareceu.
Segundo Rosilene, a menina foi para a casa de uma amiga no Paar e, lá, teria conhecido uma outra moça, de pré-nome Carol. Foi com Carol que Blenda teria saído para comprar pão e não voltado mais. A mãe da adolescente conseguiu localizar a família de Carol, que informou que a moça, também de 14 anos, é usuária de drogas e já sumiu várias vezes de casa.
Rosilene pede para que a filha entre em contato com a família, que está ansios a por notícias. Quem tiver alguma informação sobre a moça também pode entrar em contato através
dos telefones (91) 3257-5991/ 8241-8019/9113-1064. (DiárioOnline)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV