CHEGAM À 54 O NÚMERO DE MORTOS NO RIO

Sobe para 54 o número de mortos no Rio
Em todo o estado são mais de 2 mil desalojados e 875 desabrigados Rio de Janeiro.
Secretaria Estadual da Defesa Civil do Rio informou hoje (2) que, até o momento, 54 pessoas morreram por causa de deslizamentos de terra, alagamentos ou inundações provocados pela chuva forte dos últimos dias. Em todo o estado são mais de 2 mil desalojados e 875 desabrigados.
No município de Angra dos Reis, na Costa Verde, o mais castigado, foram identificados 32 mortos. A previsão é de que o número dobre, porque muitas pessoas ainda estão desaparecidas.
No centro de Angra foram encontrados os corpos de dez pessoas soterradas no Morro da Carioca, uma das favelas da cidade. Na Ilha Grande, onde um deslizamento de terra destruiu uma pousada e casas, já foram identificados 20 mortos.
O governador do Rio, Sérgio Cabral, chegou à Ilha Grande na manhã deste sábado para acompanhar o trabalho de resgate das vítimas das chuvas na região.
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para o estado é de tempo parcialmente nublado, com chuvas isoladas no sul fluminense, Vale do Paraíba e na Região Serrana. (AG.Brasil)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV