1º SEMESTRE: 8 EDITAIS DE CONCURSOS SERÃO LANÇADOS

O ano de 2010 promete ser farto para os paraenses que têm como sonho passar em um concurso público. A Secretaria de Estado de Administração (Sead) irá elaborar mais oito concursos, além dos seis que já estão em andamento. No total, serão ofertadas para este ano 1.634 vagas em 14 concursos. Segundo o secretário de Estado de Administração, Wilson Figueiredo, até o final do primeiro semestre deverão ser lançados os editais dos novos concursos.
Veja os concursos em fase de elaboração
As oportunidades serão distribuídas em todos os níveis de escolaridade, da seguinte forma: 22 vagas para a Secretaria de Estado de Governo (Segov); 23 para a Secretaria de Estado de Integração Regional (Seir); 57 para a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom); 40 para o Instituto de Desenvolvimento Florestal do Estado do Pará (Ideflor); 51 para a Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Para (Fapespa); 96 para o Instituto de Metrologia do Pará (Imep); 75 para a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) e 158 vagas para a Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa).
O secretário garantiu que todos os concursados aprovados nesses novos concursos serão nomeados até o final de 2010. Ainda de acordo com Figueiredo, o governo irá chamar também, até o fim deste ano, os 4.010 concursados que ainda aguardam nomeação de exames realizados em anos anteriores. “Todos os concursados serão nomeados até o final do primeiro mandato da governadora. A crise internacional e outros fatores econômicos contribuíram para que déssemos uma parada nas nomeações dos aprovados”. (Lermais DiárioOnline)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV