PELOS BLOGS DO PARÁ

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, confirmou nesta segunda-feira que a candidata do seu partido à Presidência, Dilma Rousseff, não estará presente em todos os debates previstos para o segundo turno. A ex-ministra foi convidada para participar de seis confrontos. (BlogBacana)
O deputado federal reeleito e presidente do PDT/PA, Giovanni Queiroz, os prefeito de Pau D’Arco, Luciano Guedes, e de Xinguara, David Passos (PT), os deputados estaduais eleitos Pio X e Fernando Coimbra (PDT) reuniram lideranças de seus partidos e de outras legendas do Sul do Pará, incluindo o PMDB, no sábado à tarde.  Montaram a estratégia para ampliar os votos para Ana Júlia e Dilma em cada município da região.(BlogFrancinete)

Arcebispo acusa Dilma e PT de defesa do aborto

O arcebispo de João Pessoa, Dom Aldo Pagotto, postou no Youtube um vídeo de 15 minutos no qual ele acusa diretamente o PT e a candidata do partido à Presidência da República, Dilma Rousseff, de pregarem a cultura da morte no País. O arcebispo se refere à polêmica sobre o aborto. Segundo ele, Dilma e o PT querem "descriminalizar o aborto e o transformar em direito humano fundamental". Para o arcebispo, "ataques à vida precisam ser combatidos". No discurso lido, Pagotto se dirige aos diocesanos e afirma: "Não podemos ficar calados diante da atitude pró-aborto do PT".(BlogBelém)
Devagar
O debate da BAND foi devagar quase parando, ficou em 5º na audiência. Também pudera, passaram um filme horroroso antes do debate que por sua vez começou tarde e terminou de madrugada, ninguém merece, eu até tentei ver, mas fui vencido por Orfeu.
 O caso é que ninguém esteve nem aí para o debate, de certa forma chegamos em um nível de saturação do período eleitoral, já esperamos seu ocaso.(BlogBrunoMarques)

Flexa comanda campanha de Serra no PA

O senador tucano reeleito Flexa Ribeiro foi escolhido pela executiva nacional do PSDB para coordenar no Pará a campanha de José Serra à Presidência da República.
Amanhã, Flexa segue para São Paulo, onde participa de reuniões com a coordenação da campanha nacional de Serra.
Sobre o 2º turno, o senador é enfático:
- O resultado do 1º turno deixou claro que existe um sentimento de rejeição ao atual governo. De cada três eleitores, dois querem mudança. E nossa campanha irá buscar esse apoio ainda mais forte da população, inclusive contando com as lideranças de outros partidos. Esse pacto pelo Pará, proposto por Jatene, será fortalecido e certamente teremos novamente uma campanha positiva pela frente, mostrando propostas e soluções para os desafios que o Pará possui. (BlogdoJeso)


 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV