NENÉ LOPES FALA AO POVO DE SÃO MIGUEL

Minhas amigas e meus amigos,sou nenê lopes,nunca postei em nenhum portal ou blog,mais pelo fato de uma pessoa senssata ter cobrado uma satisfação quanto aos fatos que ocorrem em São Miguel tenho a dizer o seguinte:primeiro que a prefeitura é impessoal,segundo que salário é de natureza alimentar e que nenhum funcionário ou cidadão guamaense tem culpa das brigas politicas no município; exemplo: quando assumi a prefeitra em janeiro de 2005 o própio Beto Feitosa que foi meu secretário de Administração(INFELIZMENTE)entrou comigo e demais secretários no prédio da prefeitura onde deparamos com tudo queimado e depredado em todas as salas e não foi diferente nas demais repartições públicas,nem por isso deixamos de começar a trabalhar no dia 02 de janeiro; nosso primeiro ato administrativo foi verificar se ficou algum débito com o funcionalismo municipal ou municipalizado,onde deparamos com dois meses salários dos A C S atrasados, mais como os recursos que entrariam nas contas da prefeitura seriam de competencia do mês anterior e os pagamentos estavam empenhados,não fiz mais de que a minha obrigação como gestor municipal em paga-los; portanto esta falta de respeito com o servidor público que a atual administraçõa está tendo com os servidores é de tamanha irresponssabilidade a ponto de ser nescessário uma providência por parte do MINISTÉRIO PÚBLICO em fazer cumprir o que a lei determina,pois ao tomar conhecimento no dia 30 de setembro de que eu seria afastado do cargo de Prefeito e assumiria em meu lugar interinamente o Presidente da Câmara,entrei em contato por telefone com o Exmo: Senhor Juiz Eleitoral pedino que o mesmo só o fizesse no dia 05 de outubro, pois os Bancos estavam em greve, e que os recurssos da prefeitura estavam e entrariam outros somente no dia 04 de outubro sendo competência do mês de setembro e que eu faria os pagamentos dos funcionàrios e transporte Escolar; pergunto porque a atual administração pagou o transporte Escolar e não pagou os funcionários?, vou divulgar todos o empenhos encaminhados ao Prefeito interino(Raimundo do Miteco) e os extratos das contas da Prefeitura com mais e R$ 1.500.000.00 nas contas, sendo receceita de setembro para pagar salários e outros compromissos assegurados por lei; inclusive mesmo afastado do cargo não me omití em reunir com o prefeito interino no sábado(02/10/2010) e na segunda(04/10/2010)juntamente com o Dr: Paulo Advogado da Marcia e o Contador Cleber que vieram do Ceará para fazerem a transição, oportunidade esta em que ao mesmo tempo em que entreguei toda a Administração ao Raimundo do Miteco na presença dos mesmos, juntamente com meu secretáriado me coloquei a disposição para qualquer situação que fosse preciso, pois entendo que a Prefeitura é impessoal e o Município não pode sofrer nenhum prejuizo por brigas políticas; enfim: espero que a Dona Marcia caia na Real e assuma ela mesma a frente de suas responssabilidades e administre o Município com seu ônus e bônus(como disse seu própio advogado Dr: Paulo);espero ter atendido a pessoa que aqui cobrou uma satisfação e me coloco ao inteiro dispor de todos os cidadãos guamaenses( com sincero pesar por aqueles que sofrem por não receberem seus justos salários, pois não são funcionários do Nenê Lopes e nem da D. Marcia e sim da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá)com um forte abraço do amigo
NENÊ LOPES.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV