PAPÃO RUMO A 2ª DIVISÃO

Cadeiras para Papão e Salgueiro já estão esgotadas
Atenção, torcedor bicolor. Se você tem interesse em assistir a partida do Paysandu contra o Salgueiro (PE), no próximo domingo (17), a partir das 9h, no estádio Leônidas Castro, pela fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C, é bom se apressar. Todos os ingressos de cadeiras para o jogo que pode dar ao Papão o acesso à Série B de 2011 já foram vendidos, e a expectativa é de que até a quinta-feira (14) a venda de todos os bilhetes já tenha se encerrados.
A procura por ingressos está sendo grande na Curuzu e na sede social do clube, localizada na avenida Nazaré. Esses são os dois pontos de venda das cadeiras e arquibancadas para a partida. Pela manhã de hoje, foi registrado um número grande de torcedores formando filas na busca de ingressos. O presidente do Paysandu, Luis Omar Pinheiro, foi pessoalmente ver a negociação dos ingressos e cumprimentou a Fiel bicolor, que comparece em massa.
Ainda estão sendo comercializados os ingressos de arquibancada ao valor de R$ 30. As meias-entradas, que custam R$ 10, serão vendidas nesta quarta-feira (13), enquanto que as gratuidades para idosos serão distribuídas na quinta-feira (14). O Sócio Torcedor pode encontrar bilhetes de arquibancadas na sede social do Paysandu. (DiárioOnline)
 
 

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV