UNAMA ABRE NOVO VESTIBULAR

A Universidade da Amazônia inicia, nesta segunda-feira (26), as inscrições para o processo seletivo 2010.2. Os interessados em participar do vestibular ofertado pela instituição podem encontrar o edital do concurso no Portal da Universidade: www.unama.br. As inscrições prosseguem até o dia 11 de maio.

Este ano, serão ofertadas mais de 1.000 vagas, distribuídas entre 16 cursos, os quais são ministrados em três dos quatro campi da instituição. Há vagas para Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, sendo este de formação específca; Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Moda, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – e Relações Internacionais.

As inscrições poderão ser realizadas somente pela internet. Porém, àqueles candidatos que não possuem internet, a Unama vai disponibilizar, nas centrais de atendimento de seus campi, equipamentos de informática para a realização das inscrições. Unama

A taxa de inscrição custa R$ 65 e, após a inscrição, é necessário realizar a confirmação da mesma. Para isso, os candidatos deverão apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição; requerimento de inscrição, no qual declare estar ciente de que perderá a vaga obtida, na ocasião da matrícula, se não apresentar o Certificado ou Diploma e o Histórico Escolar de Conclusão de Ensino Médio, ou equivalente; ou se recusar a assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV