NOTA DE REPÚDIO


Eis a Moção de Repúdio da Liderança do Governo do Estado contra o indecoroso contraventor Mário Couto:
A deputada Regina Barata, (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, deu entrada, na Mesa Diretora, de uma moção de repúdio contra o senador Mário Couto (PSDB) que fez menção à governadora Ana Júlia Carea, em discurso no senado, de forma preconceituosa e agressiva. A moção vai à votação em plenário.
“ O debate político deve ser feito no campo das ideais e não da agressividade e do preconceito contra a mulher”, disse nesta terça-feira, 13, a líder do Governo, deputada Regina Barata, ao comentar declarações do senador Mário Couto, feitas da tribuna do Senado na última segunda-feira, a respeito da governadora Ana Júlia Carepa.
“ O senador usa a tribuna para fazer ofensas a governadora, quando deveria tratar o álcool como doença e fazer debates que cresçam no conceito da sociedade e usar a tribuna para ser um lutador contra o problema do alccolismo, cujo problema está na sua família.Ele poderia fazer um projeto para ajudar os dependentes do álcool. Isso seria um grande projeto”, afirmou Regina Barata (NaIlharga)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV