BLOG DA ANA JÚLIA

Ophir Loyola chama pacientes para radioterapia. Uma boa pauta à imprensa

Esta é uma boa sugestão de pauta para a imprensa: acabou a fila no Ophir Loyola para tratamento de câncer. Agora, é o Hospital Ophir Loyola (HOL) que solicita aos pacientes do interior e Região Metropolitana de Belém que compareçam o mais breve possível ao Hospital para antecipar a primeira consulta médica em radioterapia.

Os pacientes devem procurar o setor de marcação de consulta do Ambulatório do Hospital, com sua documentação, de segunda a sexta-feira de 8h às 18h, na Tv. 14 de abril nº 1464, bairro de São Brás, Belém/PA.

Além de Belém, o hospital está chamando os pacientes dos municípios de Cametá, São Miguel do Guamá, Soure, Ourilândia do Norte, Igarapé-Miri, Breves, Capitão Poço, Igarapé-Açu, Acará, Redenção, Marituba, Castanhal, Moju, Concórdia do Pará, Jacundá, Barcarena, Tracuateua, Nova Ipixuna, Garrafão do Norte, Santarém Novo, Santa Isabel do Pará, Abaetetuba, Magalhães Barata, Marabá, Canaã dos Carajás, Primavera, Vigia, Santa Luzia do Pará, Pau D'Arco, Tucuruí, Capanema, Bragança, Salinas, Viseu, Santa Cruz do Arari, São Francisco do Pará, Paragominas, Baião, Rondon do Pará, Nova Esperança do Piriá, Irituia, Ananindeua, Marapanim, São Caetano de Odivelas e Bujaru.

O Hospital Ophir Loyola, referência em oncologia na rede de saúde pública, informa que está trabalhando com a capacidade máxima para cuidar das pessoas e a média atual de atendimentos em radioterapia, no momento, tem sido de 115 pacientes novos por semana, além dos que já estão em tratamento.

O HOL aguarda todos os pacientes dos municípios citados acima. Informações também podem ser obtidas pelos telefones:

3342-1362 na Coordenação do Ambulatório

3342-1357 no Setor de Serviço Social da Radioterapia

3342-1363 no Serviço Social do Ambulatório.

O Hospital Ophir Loyola atende 100% SUS pacientes de todos os 144 municípios paraenses.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV